segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-02-2010

BE considera "extremamente questionável" o encerramento do ATL de Arrifana.


O Bloco de Esquerda considera “extremamente questionável” a decisão do Centro Social e Paroquial de Arrifana, no concelho de Santa ...

O Bloco de Esquerda considera “extremamente questionável” a decisão do Centro Social e Paroquial de Arrifana, no concelho de Santa Maria da Feira, em encerrar o Centro de Actividades de Tempos Livres (ATL), em Agosto de 2009, devido a prejuízos acumulados.

Em comunicado, o BE afirma que “considera estranho que um ATL que estava quase na sua ocupação máxima e era subsidiado pela Segurança Social se encontre numa situação de «prejuízos acumulados»” e que essa justificação poderá indicar “práticas de gestão danosa” por parte da direcção do centro e que, por isso, será “urgente que as contas da instituição sejam auditadas e clarificadas”.

Os bloquistas consideram, ainda, que a “real razão para o encerramento do ATL se prenderá com a abertura de um lar para a terceira idade no espaço que pertencia ao ATL” e referem “o despedimento ilegal que a instituição aplicou a algumas funcionárias, bem como as atitudes persecutórias e discriminatórias que a direcção da instituição levou a cabo e a própria Autoridade para as Condições do Trabalho condenou”.

Através do deputado Pedro Soares, o Bloco de Esquerda questiona e solicita ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social que averigúe a situação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®